quarta-feira, 25 de março de 2009

Bem vindos ao Blog!

Meus amigos de todo lugar!

Criei esse blog com a intenção de partilhar com vocês, minhas experiências como Animadora Cultural da rede pública de ensino, aqui de Campos dos Goytacazes, no RJ! Como tudo que venho agrupando para trabalhar com as crianças tem vindo da internet, nada mais justo do que divulgar aqui, o que tenho encontrado de interessante!

Sou artista plástica e meu foco atual tem sido a contação de histórias! Pretendo desenvolver projetos que unam essas duas áreas, já que as crianças simplesmente adoram, e na minha concepção, deixá-las viajar pelo mundo dos livros e das histórias, é proporcionar para elas, momentos que dificilmente teriam, já que levam em sua maioria, uma vida dura e privada de diversão cultural...

Espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário